Produção Intelectual - Aproveitamento de Disciplina

Assunto:
Disciplinas / Serviços
Definições:

Os critérios para aproveitamento de créditos com as disciplinas de produção intelectual estão definidos na RESOLUÇÃO COLPPGCC N° 02/2022 do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis.

Orientações:

O Qualis/CAPES utilizado para o aproveitamento será o da área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo e o estrato vigente na data da submissão do trabalho ao periódico.

As produções acadêmicas deverão ter sido submetidas e publicadas ou aprovadas por órgão de fomento, com o (a) orientador (a) durante o período de realização do curso para o qual o discente pleiteia a equivalência, sendo o (a) orientador (a) um dos autores da produção ou membro/coordenador da equipe do projeto de pesquisa.

OBSERVAÇÃO:

A análise do pleito de aproveitamento/equivalência da produção acadêmica é de responsabilidade do Colegiado do PPGCC.

Setor Responsável: