Marco Aurélio Batista de Sousa

por Laila
Publicado: 18/01/2020 - 13:40
Última modificação: 18/01/2020 - 13:40

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá (2001); Graduação em Administração pelo Centro Universitário da Grande Dourados (2013); Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004) e doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010). Pós-Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (2018). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Câmpus de Três Lagoas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão do conhecimento, educação, ciências contábeis, competitividade e pequenas e médias empresas. É editor-chefe das revistas Saúde e Meio Ambiente e Gestão Empresarial da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.